sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Posted by Picasa

5 comentários:

  1. Ola caro amigo,cheguei das férias esta semana e vim fazer uma visitinha e desejar um ótimo fim de semana.Lindas as fotos de tua postagem.Meu abraço.SU

    ResponderEliminar
  2. Tens fotos muito bonitas! Algumas com grande simbolismo.

    Espero que estejas bem, Vítor.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelos teus votos que agradeço e retribuo.
      Felizmente, recuperei alguns movimentos; já consigo tocar guitarra e de dia para dia tenho vindo a sentir melhoras, graças à alteração de medicação nova.A minha disposção melhorou bastante e continuo a manter a esperança.
      Um beijinho.

      Eliminar
  3. E como te sentes agora?

    Fico feliz por te saber mais animado, caro amigo! Esperança tens sempre que ter! Nem pensar em pô-la de lado!

    Um beijo fraterno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é inestimável a tua amizade! Como é bom saber que alguém se lembra de nós!Com amigos assim, não poderia nunca deixar de ter esperança. Felizmente, continuo a sentir-me melhor só não tenho vindo muito à Internete nem aos blogs, porque tenho passado um período muito atarefado com um assunto sempre difícil de concluir: - partilhas de bens por morte de meus pais. Ainda não tenho tudo resolvido dado que pretendo ficar com a casa de Ponte de Lima, onde tenciono fazer obras de vulto, porque é uma casa requintadamente bonita, no centro da vila e ainda não consegui fazer valer o meu interesse embora tenha esperança de o conseguir. Não vou aborrecer-te mais com os meus problemas e prometo comentar mais Fragmentos Culturais cuja leitura sempre é para mim enriquecedora.
      Beijinho fraterno
      Vitor

      Eliminar